domingo, 13 de setembro de 2009

Nosso 1º passeio!!


Ontem fizemos 15 semanas e para comemorar fomos passear com uma galera muito legal.
Na realidade estavamos a serviço, mas nos divertimos muito. Fomos a japaratinga ver as acomodações e locais onde vai acontecer o 1º Pentálogo Inaugural Ciseco. Foi muito proveitoso.
Tirando que sentei errado na cadeira da van e estou com uma das pernas doendo.
Como diz titio Douglas a hora do comer foi a hora mais feliz. Um peixinho delicioso que comemos até não poder mais.

Tenho um milhão de trabalhos para fezer, tenho subido pouquíssimo para Ufal o que me acerretou um monte de trabalhos acumulados , temos que correr para não ter problemas futuros...
Ando com muita preguiça...fora do comum.... Tomara que isso passe logo.

Papai fez massagem na perna doida ontem e na barriga também!! Foi bom !!

Tem surpresa: vovô tá fazendo um quartinho lá atráz pra gente enquanto nossa casinha não chega. Amamos muito vovô e vovó!!!

Estou praticamente careca. Como podem ver na foto acima tem só uns míseros fiapos pendurados, vou cortar. O Marido não tá gostando nada da idéia, mas fazer o que?
No mais, é só esperaremos mais 2 semaninhas para saber o sexo do baby!!!!!

Estamos muito bem. Ah estavamos olhando as listas de enxoval para ver o que precisaremos...Vou na dica das mamães de plantão da nova geração estamos colocando fraldas de pano na lista. Vamos consultar para ver como a galera está usando.

Vovó achou boa a idéia.

Galera...valeu ai pelos abraços e beijos todos...Esta semana foi mais especial pois reencontramos a Tia Bubi do Rio...Foi muito emocionante.

Recebemos carinho de vários tios legais.

Ah,tem mais uma coisa, a mami aqui chorou a semana toda vendo TV...Uma bobona mesmo. Às vezes tenho vergonha...

bjs até a próxima.




Um comentário:

Nanda disse...

Mila, que legal que vocês pretendem usar fraldas de pano! Desde o mês passado que Ben está quase que integralmente nas fraldas de pano, se quiser, te passo todas as dicas! haha... Beijão