segunda-feira, 21 de setembro de 2009

4 MESES

Como dito no post atrás, a peruca tava caindo e além do mais, só que tem esse cabelo que Deus me deu e a química arrumou, sabe o quanto a infeliz faz falta. Daí ficou a queda + um cabelo que nem nissim miojo antes dos 5 min... mas esse, nem água quente dá jeito.
Me infezei... peguei a tesoura e fui com tudo, ta aí o resultado!! Acho que ninguém me viu com o cabelo tão curtinho(nem eu!) devo ter feito isso uma vez , mas foi nas férias, ninguém notou... Só tá ruim de prender..Mas tá melhor que antes e até parou de cair, não sei se é impressão!!

Bueno, tomei a decisão de que vencerei a qualquer custo esta preguiça que toma conta de mim. O pior é que bateu uma tristeza, umas incertezas, que fiquei uns dias na cama...Minha mãe tá cansada de repetir: faça agora o que você tem certeza que amanhã não terá saco! E o Heberty sempre repete que vai dar tudo certo e me acalma do jeito dele ... Mas já passou.

Este fim-de-semana, li um monte de blogs de gravidinhas, histórias de partos, de babies RN. Chorei pencas vendo coisas emocionantes na TV. Às vezes eu fico abismada ...acho que chorei vendo Bob Esponja...

Também vi fotinhos dos meus sobrinhos lindos vários, Maitê(Gatinha princesa), Davi(o homenzinho do Daniel e da Aline), a Lara( sobrinha da Danny, lindinha , gostosa, que chegou este mês),Ben( que não é 10 é 1000), Daniel (que fez 1 aninho lindão da titia) e estou na expectativa do Marquinhos que tá já chegando, tá avisando que tá chegando e neste momento tão importante pedi ajuda ao Dr. Antônio e ele auxiliou e encaminhou minha amiga Cláudia para sua esposa, Dra. Kátia. Sei não, mas acho que existem anjos aqui na Terra conosco.

Eu ainda me dei conta que vacilei com a família de Recife, Primas Janeide e Marcinha e toda galerinha que só descobriram a barrigona aqui estes dias!! Sorry, neste mundo tão globalizado a gente se acostuma mal e acha que todos adivinham quando você coloca no orkut!!

No mais o baby esta bem e estou bem , agora é rebolar enquanto dá e colocar em prática alguns trabalhos que estão super atrasados.

Vou lá um beijos em todos os titios e titias!!

2 comentários:

Nanda disse...

Essa vida de mãe... Pode ficar tranquila que se está caindo agora, piora depois! Hahaha... Beijão, tá linda!

MIL@ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que conforto!!