quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aqui estamos....




Bem , abri esta conta faz um tempinho, mas esperei muito para colocá-la em prática. Tinha tantas coisas pra falar mas nada específico em mente.


Então me descobri grávida e agora sim resolvi relatar minha nova jornada e dividir com meus amigos minhas novas sensações.
Como alguns já sabem esta é minha 2ª gravidez. Na primeira tive muitos problemas, uma gravidez de risco e em virtude de uma má formação nosso baby ficou apenas 5 horinhas conosco.

Foi tudo muito sofrido e deixou várias marcas externas e principalmente internas.


Desta vez foi surpresa novamente não esperava mas veio e será muito "bienvenido". Que Deus nos proteja e nos ajude nesta nova fase.

Apreensiva? Sim estou, mas nada de virar a cabeça. Por tudo que passei já era de esperar.
O Heberty (meu amoreco e maridão) está feliz mas também na espectativa de que dê tudo certinho.
Os amigos muito felizes e me enchendo de energias positivas e que me estão fazendo muuuuito bem.

Para tirar as dúvidas vou colocar sempre por aqui as progressões e tudinho nos detalhes par que possam sentir comigo cada uma das nossas emoções.











Segue abaixo os detalhes da 4ª semana para que entendam como ele está:

Eles ainda está se transformando em embrião, tem três camadinhas camada interior que formará os pulmões, fígado, sistema digestivo e o pâncreas; a camada média que se transformará em esqueleto, músculos, rins, coração e vaso sangüíneo; e a camadae externa que será futuramente pele, cabelos, olhos, esmalte dos dentes e sistema nervoso.
No momento sinto pouco enjoo, coisa que na outra eu não senti. Um pouquinho de cólicas , que tive na outra e o mpedico diz que o útero está crescendo e este incômodo é natural.
Os seios um pouco volumosos e doloridos. No mais tudo normal.
Ainda farei o teste BHCG. Por enquento só o exame de farmácia, um pouco de enjoo e o atrazo....
Eis o teste....duas listas positivo!!
Volto logo....beijos até mais

MIL@

obs: fiz algumas alterações à pedidos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Lud, esse comentário do estado do baby está muito técnico, achava que vc iria descrever com suas palavras. da proxima vc pode traduzir, vai ser mais divertido pra gente que está lendo...hehehehe...minha querida mais uma vez eu digo que estou muito feliz por vc(adoro mulheres e principalmente amigas em estados gravidicos) e sei o quanto esse baby é importante para vcs e que venha com muita saúde e traga muita sorte para completar essa familia linda.
Bjaum!!!!!!!!!!!

Fabiana Malta disse...

Ow, q fofa! Felicidades Ludiii! Parabéns!

MIL@ disse...

ok...mayanna já mudei!!!!!!!!!!kkkk
legal as dicas!!!bjssssss